Criação de Exploits – Parte 2 – Removendo bad chars usando Immunity Debugger e Mona

Este post faz parte da série de criação de exploits, este é o terceiro post dessa série, caso não tenha visto de uma olhada primeiramente na Parte 0 – Um pouco de teoria

Como ninguém é uma ilha e nós só conseguimos crescer com amigos e familiares, este posto não será uma escrita do zero, mas sim a indicação do post de um amigo que muito bem abordou o assunto de conhecer e remover os badchars no momento da criação de um exploit.

Segue o link completo: https://w1zard.com/sec0/removendo-bad-chars-usando-immunity-debugger-e-mona/

 

Helvio Junior (OSCE, OSCP, CEHv9)

Helvio Junior (OSCE, OSCP, CEHv9)

Consultor em Cyber Security em Ernst & Young (EY)
OSCE, OSCP, CEHv9, Pesquisador de Falhas de Segurança e Vulnerabilidades. Profissional com mais de 20 anos de experiência na área de TI, atualmente focado na área de segurança da informação ofensiva (Red Team), bug hunting, cyber threat hunting, criação e engenharia reversa de Malware.
Carreira baseada em sólidos conhecimentos técnicos nas principais tecnologias de TI: Penetration Testing, Clould Computing, Ambiente de alta criticidade e alta disponibilidade, Windows Servers e seus serviços, Linux Servers e seus serviços, VoIP com Asterisk, Redes, Cisco, HP, ISO 27002, Hacker ético (CEHv9) e Engenharia reversa.
Helvio Junior (OSCE, OSCP, CEHv9)
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *